Featured Post 7

Tite usa classificação na Libertadores para justificar revés em Minas

ALAN RASTRERO | 5/29/2012 12:17:00 AM | 0 comentários

Na última quarta-feira o Corinthians avançou para a semifinal da Taça Libertadores após um jogo muito disputado com o Vasco e que só foi decido aos 43min da segunda etapa depois de Paulinho marcar o gol da vitória.

Ricardo Nogueira - 22.mai.2011/Folhapress
Tite comanda treino do Corinthians
Tite comanda treino do Corinthians
Para o técnico Tite, a dificuldade na ocasião, além do estresse somado ao relaxamento natural após conseguir um resultado importante, foram responsáveis diretos para a derrota corintiana neste domingo.

"O Corinthians teve um jogo intenso na quarta-feira. Não é desculpa, mas estou olhando o lado humano. Eu mesmo demorei dois dias para dormir, adrenalina alta. Os atletas também têm isso, são pessoas, têm sentimento, assim como os torcedores. Estamos em duas competições, não dá para respirar que já tem jogo. Precisamos de um tempo de recuperação de um jogo difícil", justificou o técnico.

Mesmo assim o treinador não considera o revés injusto, apesar de o Corinthians ter tido duas ótimas oportunidades para marcar quando o jogo ainda estava no 0 a 0.

"Gostei do desempenho, da intensidade, mas infelizmente não traduzimos em gol. O mais justo seria o empate, mas ano passado teve jogos assim que também mereciam o empate. e que vencemos", analisou Tite.

Por fim, mesmo sabendo que o torneio está no início, pediu compreensão da torcida pelo começo sem vitórias.

"Quero pedir o carinho do nosso torcedor, o mesmo carinho da Libertadores. Os atletas estão sentidos pela derrota, nós também criamos expectativa. Mas estávamos desentrosados no primeiro jogo por causa pela Libertadores e agora pegamos uma equipe com confiança e não traduzimos em gol. Não é balela. Quero que o corintiano entenda que não foi falta de mobilização e cobrança do técnico", afirmou o comandante alvinegro.

fonte: Folha de S. Paulo

Category: , , ,

0 comentários

AddThis