Featured Post 7

Ramon lamenta ser oferecido à Portuguesa em troca de Guilherme

ALAN RASTRERO | 5/21/2012 02:20:00 AM | 0 comentários


Nome do jogador foi colocado em lista oferecida à Portuguesa e apareceu também em especulações no Flamengo recentemente

Reserva da lateral esquerda do Corinthians, Ramon recebeu uma chance do técnico Tite na derrota para o Fluminense, neste domingo no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, no entanto, ele demonstrou insatisfação com o fato de o seu nome ter sido envolvido em especulações.



Ramon, do Corinthians, disputa lance com Samuel no Pacaembu 
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Na tentativa de contratar o volante Guilherme, da Portuguesa, a diretoria do Timão passou à Lusa uma lista com cinco nomes que poderiam ser envolvidos na negociação. Ramon era um deles. O que atrapalhou foi o fato de o time do Canindé não querer pagar salários para atletas emprestados.

- Fiquei triste em saber que o meu nome estava envolvido em negociações sem eu saber de nada. Dou a minha vida pelo Corinthians. Fiz de tudo para estar aqui - disse o lateral-esquerdo, que deixou o Vasco no ano passado.
O interesse do Flamengo também foi especulado no Parque São Jorge durante a semana. Outra notícia que chateou Ramon. O atleta, porém, confia na diretoria.

- Até pela boa relação que tenho com o Duílio, acho que ele conversaria comigo - finalizou Ramon, falando do diretor adjunto de futebol do Timão.

Eu acho que Ramon continua jogando pelo Corinthians... mas as nossas fontes ainda não comentaram sobre a saída do lateral do Corinthians... Vamos aguardar

Category: , , ,

0 comentários

AddThis