Liedson quer espantar má fase: 'Não tenho de provar nada a ninguém'
Agora reserva do time de Tite, atacante do Corinthians diz que todos no clube sabem do seu potencial e foca na evolução técnica e física
Artilheiro do Corinthians na temporada passada e uma das estrelas do time campeão brasileiro, Liedson está em baixa em 2012. Depois de um longo jejum de gols e de atuações irregulares, ele foi para a reserva. Neste domingo, depois da derrota para o Fluminense (1 a 0), no Brasileirão, porém, o atacante rechaçou tal fase.
Questionado sobre a oportunidade que recebeu de mostrar serviço contra o Fluminense - concentrado na Libertadores, o Timão escalou dez reservas e o goleiro Cassio -, o camisa 9 afirmou que não precisa provar sua competência.
- Todos os jogos são importantes. Não tenho de provar nada para ninguém. Todos sabem da minha capacidade. Estou aqui para melhorar minha parte técnica e física - declarou o atacante.
- Não foi o jogo que esperávamos. Sabíamos que era fundamental estrear com vitória. O empate seria mais justo, até porque as duas equipes criaram pouco.Sobre a derrota para o Fluminense, Liedson acredita que o empate seria o resultado mais justo pelo que as equipes apresentaram. O Corinthians foi melhor no primeiro tempo, e o Tricolor no segundo. Mas Leandro Euzébio acertou cabeçada e definiu o 1 a 0.
Depois da partida, o técnico Tite confirmou que Liedson está relacionado para o duelo de quarta-feira, contra o Vasco, no Pacaembu, pelas quartas de final da Libertadores. O Timão precisa vencer para avançar.
Minha Opinião: O Liédson tem um problema no Joelho que é até grave... mas o levezinho é muito humilde e dedicação... tem tudo pra ser titular novamente. Quem poderia já assumir o lugar era o Adriano que não deu valor ao clube no qual investiu e o atleta não deu valor ao Timão e não está dando valor ao Flamengo. O Corinthians está priorizando a Taça Libertadores da América e não cobra muito dos Jogadores
fonte: GloboEsporte.com
Category: Campeonato Brasileiro, Liedson, Nacional, Notícias, Vídeos
0 comentários