Alex destoa do elenco e pede atenção no Corinthians
Apesar de estar na semifinal da Libertadores, onde vai enfrentar o Santos, o Corinthians não está satisfeito com seu início no Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o time tem duas derrotas em dois jogos.
Corintianos minimizam início ruim no Brasileiro
Atlético-MG bate Corinthians, que segue sem vencer no Brasileiro
"Não é o que a gente queria. Não adianta arrumar desculpa nem nada. Eles foram mais eficientes, venceram, e nós, com duas derrotas, temos de ligar o alerta. Isso não quer dizer que estamos pensando só lá [na Libertadores]", falou Alex.
Sobre o jogo, ele resumiu em poucas palavras. "Faltou fazer o gol, ué", simplificou. Depois, ele continuou com a sua análise. "O time deles é bom e jogar fora de casa não é fácil. Nenhum dos dois jogou tão bem. O jogo estava equilibrado, meio que por baixo, mas estava. Tivemos chances de gol e não marcamos. Em uma movimentação inteligente, eles foram felizes, marcaram e ganharam", acrescentou o camisa 12.
"Acho que não preocupa [a segunda derrota]. Vai depender do que acontecer daqui pra frente. Duas derrotas [seguidas] todos terão no campeonato. Óbvio que não era o resultado que queríamos e não nos propusemos a isso. Tentamos nos recuperar daquela descarga emocional que tivemos na quarta-feira, que foi muito difícil. O empate seria mais justo, mas agora temos de buscar lá na frente", finalizou Alex.
Category: Alex, Campeonato Brasileiro, Nacional, Notícias
0 comentários