Edu Gaspar garante Tite mesmo com eliminação do Timão na Libertadores
Gerente de futebol do clube elogia o trabalho do treinador e diz que não há qualquer pressão sobre uma possível eliminação da Libertadores
O Corinthians decide uma vaga com o Emelec nas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira. Apesar de apostar todas as fichas na competição, Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, não coloca pressão em Tite, e diz que mesmo em caso de eliminação, o treinador não será questionado e continua no cargo.
Há dez dias, o Corinthians foi surpreendido e eliminado pela Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista.
- O trabalho do Tite é inquestionável. Ele é muito honesto nas decisões, isso pesa muito. Hoje, é um cara que nós temos um carinho imenso - disse o dirigente no "Arena SporTV".
Tite chegou ao Corinthians em 2010, faltando oito partidas para o fim do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte foi eliminado pelo Tolima na primeira fase da Libertadores, mas conquistou o Brasileirão no final do ano.
Com quase dois anos no clube, Tite conseguiu implementar sua filosofia de trabalho. Para Edu Gaspar, o Corinthians não estaria preparado para perder o treinador neste momento.
- Hoje eu posso dizer que o Corinthians não está preparado para perder o Tite. Ele está sendo um cara muito bem visto por todos. Eu que convivo muito com ele, posso falar isso tranquiliamente. O clube não está preparado para uma mudança de treinador - complementou o dirigente.
Na primeira partida entre Corinthians e Emelec-EQU, a partida ficou em 0 a 0. Nesta quarta-feira, caso o resultado se repita, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga para o time do Equador.
fonte: SporTV
Category: Bastidores, Internacional, Notícias, Taça Libertadores
0 comentários