Featured Post 7

Lateral corintiano fala em evitar sustos contra o Vasco

ALAN RASTRERO | 5/21/2012 10:01:00 PM | 0 comentários


O lateral direito Alessandro, do Corinthians, disse que a equipe tentará não dar sustos ao torcedor durante a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Vasco, no Pacaembu, na próxima quarta-feira, às 22h.

Alessandro corre durante o treino do Corinthians
Alessandro corre durante o treino do Corinthians
"É muito importante falar positivo. A gente tem falado em tirar as vantagens do Vasco, não deixar a equipe deles chegar próximo ao nosso gol. Temos falado mais nesta linha", disse em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira.

Um empate com gols classifica o time carioca. Quem vencer avança. Se houver um novo 0 a 0, a disputa da vaga irá para as penalidades.

"Estamos preparados para qualquer situação. O Tite nos cobra isso. Ele cobra que nós estejamos ligados no início e no fim da partida. A concentração tem que ser alta. O regulamento da competição conta o gol fora de casa e trabalhamos para evitar sustos", argumentou.

O atleta preferiu não comentar as eliminações do Corinthians nas últimas edições do torneio sul-americano.

"Eu quero olhar para frente. Estou quatro anos e meio aqui e tive mais felicidades do que tristezas. Tenho certeza que posso ser mais feliz do que já fui até agora".

Ele voltou ao time titular por causa da contusão de Edenílson, que ficará dois meses parados.

Alessandro também ficou um período afastado por conta de uma lesão, mas se recuperou.

"Eu acho que consegui suportar bem [o jogo contra o Vasco]. O campo de São Januário não estava bom, tem jogadores de qualidade que atuam pelo meu setor, por isso não desci muito ao ataque. Espero tão cedo não conviver com as lesões de novo", declarou.


fonte: Folha de S. Paulo

Category: , , ,

0 comentários

AddThis