Corintianos minimizam início ruim no Brasileiro
Campeão brasileiro vigente, o Corinthians não sabe o que é vencer nesta edição do torneio. Mais preocupado com a Libertadores, onde vai enfrentar o Santos na semifinal, o time, em dois jogos, tem duas derrotas --uma delas atuando com os reservas. Mas o elenco minimiza o mau início na competição.
"Ano passado nossa diferença foi aquele início com nove vitórias nos dez primeiros jogos. Agora são duas derrotas, mas ainda não temos que nos preocupar, não adianta colocar coisa onde não tem", relativizou o zagueiro Leandro Castán.
"A gente veio de um jogo complicado na quarta. Em um contra-ataque o Danilinho fez um bonito gol, mérito deles. Campeonato Brasileiro, nós fomos campeões no ano passado, sabemos como é: fora de casa tem que marcar na primeira oportunidade", continuou o beque.
Quem fez a mesma avaliação foi o lateral direito Alessandro. "Nós tivemos oportunidades e não fizemos. A que eles tiveram, marcaram. Temos que aproveitar as oportunidades em um campeonato como o Brasileiro", falou o camisa 2.
Sem somar pontos, a equipe está na zona da degola do torneio. E enfrentará, na próxima rodada, o Figueirense em casa.
Category: Campeonato Brasileiro, Nacional, Notícias
0 comentários