Expulso, Tite vira atração corintiana no alambrado
Tite foi expulso aos 11 minutos do segundo tempo, por reclamação, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, que garantiu a vaga na semifinal da Libertadores. E nada de ir para camarote ou cabine assistir ao restante da partida com um rádio de comunicação para falar com os auxiliares.
Julia Chequer - 23.mai.12/Folhapress | |
Após ser expulso, Tite fica na numerada, ao lado dos torcedores |
O técnico foi para o alambrado, ao lado dos torcedores. Havia seguranças tentando fazer um cordão de isolamento, mas os corintianos podiam ouvir a conversa do treinador com seus comandados. Primeiro foi com Willian, que entraria na vaga de Jorge Henrique. A conversa foi rápida e a ordem era jogar pela direita.
Grudado no alambrado, Tite virou atração. Câmeras e microfones se voltaram para o canto do gramado, ele estava na linha da bandeira de escanteio do gol que o Corinthians atacou no etapa final. Policiais se aproximaram para aumentar a segurança do treinador.
Quando Fábio Mahseradjian, o preparador físico, correu para saber quem entraria na sequência, Tite avisou: coloca o Liedson e tira o Emerson. "Isso Tite, é isso mesmo", gritou o torcedor quase ao seu lado. Um outro reclamou. "Tira o Alex."
A opção foi a saída de Emerson realmente. Para ver o jogo melhor, Tite resolveu subir os degraus e ficar quase no primeiro lance das arquibancadas. Foi dali que ele comemorou o gol de Paulinho. Ao seu lado, o gerente de futebol e ex-jogador Edu o abraçou forte.
Seguranças evitaram aproximação de torcedores, mas Tite já se tornara ali um dos heróis da noite. Assim que acabou o duelo, soltou um palavrão no microfone de uma rádio. Impublicável.
fonte: Folha de S. Paulo
Category: Internacional, Notícias, Taça Libertadores, Tite
0 comentários