Tite diz que Corinthians está maduro por sentir a 'carne queimar'
O técnico Tite, do Corinthians, disse que a equipe está madura por ter sentido a 'carne queimar' na eliminação da Libertadores-2011, ante o Tolima. Após vencer o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo torneio continental da atual temporada, o treinador também falou que a disputa por uma vaga na final está aberta.
"Não falo isso por demagogia. Do outro lado tem um time extraordinário e um técnico extraordinário. Ninguém saiu comemorando", opinou em entrevista coletiva.
Após vitória, goleiro do Corinthians pede cuidado com o Santos
Corinthians vence na Vila e fica perto da final da Libertadores
Tite se recusou a comentar a expulsão do atacante Emerson. "Me dou este direito. Não me perguntem sobre arbitragem. Eu quero ver melhor o lance [da expulsão]. Julgem vocês [jornalistas]".
Sobre o elogio do técnico Muricy à marcação corintiana, Tite retribuiu. "Fomos leais e o Santos também. É da nossa escola".
O comandante corintiano rechaçou a administração da vantagem na próxima partida, dia 20 de junho, no Pacaembu. "Temos que fazer o nosso papel dentro do campo pelo respeito à torcida. Suor só não ganha jogo de ninguém".
Questionado sobre sua aparência cansada, Tite revelou. "Estou concentrado e triste pela morte da filha de um funcionário do clube. Quero mandar meus sentimentos para ele".
Por fim, o treinador disse que não sabe qual equipe atuará no final de semana pelo Brasileiro, contra a Ponte, no Moisés Lucarelli.
Category: Internacional, Notícias, Taça Libertadores, Tite