Featured Post 7

Cássio quase não fez defesas, diz Tite

ALAN RASTRERO | 6/21/2012 08:41:00 PM |


Em meio a emoção por ter classificado o Corinthians para a decisão de Libertadores, o técnico Tite evitou comentar as declarações de Muricy Ramalho. O treinador rival disse que o Santos dominou o jogo, mas caiu por causa de um "gol achado" pelos corintianos.

"Sabíamos que tinhamos um adversário de qualidade, e foram dois jogos difíceis, parelhos. Nosso grupo merece, não temos que escolher o adversário, temos sempre que encarar o próximo", declarou o jogador, após o final da partida.

O Corinthians pegará na final o Boca Juniors ou a Universidad de Chile, que decidirão a vaga nesta quinta-feira. A equipe argentina se classifica mesmo se perder por um gol de diferença em Santiago, já que venceu a primeira partida por 2 a 0 em Buenos Aires.

Outro destaque da partida, o meia Alex seguiu a mesma linha do colega de time. "Agora é o momento que todo mundo esperava, foi uma grande expectativa, fomos atravessando etapas contra adversários difíceis, agora vem mais um".

O goleiro Cássio disse que o Corinthians irá em busca do título, sem se incomodar com a identidade do adversário. "A gente não escolheu [o adversário] na semifinal, não será assim na final e iremos em busca do título. Nosso time sabe que jogou contra um adversário difícil".

Para o zagueiro Leandro Castán, a equipe "fez história" ao alcançar a final da Libertadores. "Chegamos à final, podemos falar que fizemos história. Agora, queremos mais, com humildade e ambição, ser campeão na Libertadores. Quem vier pela frente, iremos para cima!"

O volante Paulinho exaltou o grupo e disse que o Corinthians precisa corrigir seus erros. "Não temos um craque, mas um grupo, todo mundo se ajudando em busca do título. Também temos a consicência que temos que corrigir nossos erros da semifinal para a final".

Category: , , , , ,

AddThis