Tite admite problema com reservas e agora pensa no Santos
Com quatro derrotas em cinco jogos, os reservas não têm sido suficientes para garantir a vitória no Campeonato Brasileiro para o Corinthians. Após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0 no domingo, o técnico Tite admite o problema e as diferenças com o time titular, que está direcionado para a Libertadores.
"O time no Campeonato Brasileiro, que antes usavamos no Paulista em função da Libertadores, tem se mostrado insuficiente. No Brasileirão, há time mais forte e fica difícil se impor, em função de entrosamento e acaba se prejudicando", discursou.
Ele só não acredita ser um problema técnico da equipe, mas sim um problema no calendário do futebol brasileiro, que muitas das vezes, exige que o clube dispute dois campeonatos importantes ao mesmo tempo. "Fez quatro em cinco jogos, empatou um perdeu quatro. É um processo que não é do técnico, é da direção. Não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas queríamos estar em posição melhor", disse.
Com isso, Tite chega para o jogo de quarta-feira, contra o Santos, pela volta da semifinal da Libertadores, ressaltando a importância: "Não é um jogo normal, é o maior jogo da história do Corinthians. Amanhã [nesta segunda-feira], tem trabalho intenso preparando para esses dois, três dias que antecedem o jogo contra o Santos", completou.
fonte: Folha De S. Paulo
Category: Campeonato Brasileiro, Internacional, Nacional, Notícias, Os 4 Grandes Clubes de São Paulo, Taça Libertadores, Tite