PM define esquema de segurança para Corinthians x Santos
A Polícia Militar definiu o esquema de segurança para o clássico Corinthians x Santos, no Pacaembu, às 21h50, na quarta-feira. A partida define o finalista da Taça Libertadores.
A reunião foi realizada na segunda-feira na sede do 2º Batalhão de Choque e contou com os representantes da FPF (Federação Paulista de Futebol), da CET, da SPTrans, do Metrô, da sub-prefeitura da Sé e do Jecrim (Juizado Especial Criminal). Líderes das torcidas organizadas também participaram.
Ao todo, foram vendidos 35.500 ingressos (todos já esgotados) para o clássico. De acordo com o site da FPF, os portões do Pacaembu serão abertos às 19h. Pessoas com deficiência física devem entrar pelos portões 8 e 13.
Os santistas tiveram a disposição 1.300 entradas e devem utilizar o portão 22. A rua Paulo Passaláqua será fechada a partir das 17h para facilitar a circulação de torcedores.
A PM vai utilizar cães farejadores para identificação de supostos fogos de artifício e entorpecentes nos acessos ao estádio.
O Corinthians venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Vila Belmiro, e joga por um empate para se classificar. O Santos precisa vencer. Se fizer 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis. Se marcar dois ou mais gols, qualquer vitória classificará o time praiano.
Eduardo Knapp - 08.mai.12/Folhapress | ||
Torcida do Corinthians faz a festa nas arquibancadas do estádio do Pacaembu |
fonte: Folha de S. Paulo
Category: Internacional, Notícias, Os 4 Grandes Clubes de São Paulo, Taça Libertadores