Featured Post 7

Liedson está insatisfeito por ficar na reserva do Corinthians

ALAN RASTRERO | 6/17/2012 11:52:00 PM |


O atacante Liedson ficou neste domingo mais uma vez na reserva do Corinthians, na derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Entrou no segundo tempo, pouco fez em campo --jogou 21 minutos, recebeu três bolas e não finalizou nenhuma vez, segundo o Datafolha. A fase não é boa e ele admite a insatisfação.

"Sou profissional, sei que é opção do treinador. Embora eu não concorde, vou respeitar. Tenho prazer em atuar e não estou satisfeito com essa decisão", disse o atacante, em entrevista ao SporTV, na saída do campo em Campinas.

"Não tenho dúvida que posso ser titular, mas não dá para jogar 15, 20 minutos e mostrar isso. Mas vou sempre respeitar a decisão do treinador", disse. O técnico Tite o tirou do time pela falta de gols no começo da temporada, que se juntou a uma contusão. Liedson garante estar 100%. "Não tenho nenhum problema físico, técnico ou psicológico", reforçou o atacante.

Para o próximo jogo, na quarta, contra o Santos, pela volta da semifinal da Libertadores, o titular Emerson não joga (suspenso por expulsão). Willian deve ser o titular ao lado de Jorge Henrique. E Liedson, assim, seguiria no banco de reservas. Romarinho, que também jogou contra a Ponte, é outra opção.

Category: , ,

AddThis