Presidente do Santos se junta a Neymar e diz que torcerá para o Corinthians
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou nesta quinta-feira que torcerá pelo Corinthians na final da Taça Libertadores.
O time corintiano foi o algoz dos santistas na semifinal da competição. No primeiro jogo, na Vila Belmiro, a equipe do Parque São Jorge venceu por 1 a 0. Ontem, os dois times empataram por 1 a 1, em jogo realizado no Pacaembu.
"Vou torcer para o Corinthians. Tenho dois netos corintianos. O Corinthians representa o Brasil", disse Luis Alvaro em entrevista à Band.
O Corinthians vai enfrentar na final o classificado do duelo entre Boca Juniors e Universidad do Chile, que se enfrentam nesta quinta-feira. No primeiro jogo, o time argentino venceu por 2 a 0, em casa.
Logo após a eliminação na Libertadores, Neymar também disse que torcerá Corinthians. "Vou torcer para o Corinthians ser campeão. É o melhor time do Brasil", disse.
Na semana passada, o presidente santista afirmou que fica com "uma pulga atrás da orelha" quando pensa na relação entre Mano Menezes, Andres Sanches e o Corinthians.
Ele afirmou uma "estranha coincidência" o fato de nenhum corintiano ter sido chamado para os amistosos da seleção que antecederam a semifinal da Libertadores.
fonte: Folha de S. Paulo
Category: Internacional, Notícias, Os 4 Grandes Clubes de São Paulo, Taça Libertadores