Após vitória, goleiro do Corinthians pede cuidado com o Santos
Um dos destaques do Corinthians na vitória sobre o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, pela primeira partida da semifinal da Libertadores, o goleiro Cássio disse que o resultado é importante para a equipe, mas pediu cuidado para o jogo de volta.
"Valeu a luta, o trabalho, conseguimos um resultado importante, mas temos que tomar cuidado e conseguir um resultado positivo na nossa casa", disse o goleiro logo após o apito final.
Tite diz que Corinthians está maduro por sentir a carne queimar
Corinthians vence na Vila e fica perto da final da Libertadores
Já o lateral Fábio Santos pregou humildade e respeito ao Santos, e disse que a equipe tem que ter os "pés no chão".
"A gente tem que respeitar o Santos, eles são os campeões da América, foi com humildade que chegamos aqui, conseguimos um ótimo resultado, mas pezinho no chão que tem mais 90 minutos", falou o defensor.
O volante Paulinho, por sua vez, disse que o resultado tem "a cara do Corinthians". "Foi a cara do Corinthians, 1 a 0 sofrido, agora tem o jogo de volta e o Brasileiro, a vitória foi merecida, mas tem mais 90 minutos".
Com a vitória, o Corinthians precisa de um empate para garantir a vaga, enquanto o Santos precisa de uma vitória por um gol de diferença na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, desde que faça pelo menos dois gols.
Um novo 1 a 0, dessa vez para a equipe dirigida por Muricy Ramalho, leva a decisão para os pênaltis.
fonte: Folha de S. Paulo
Category: Cássio, Internacional, Notícias, Os 4 Grandes Clubes de São Paulo, Taça Libertadores