Irônico, vice do Corinthians responde insinuação de presidente santista
O vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, foi irônico quando instado a responder às declarações do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
"Seria injustiça responder com minha cabeça gelada à uma manifestação provocada sob emoção violenta e por motivo torpe!", afirmou à Folha.
Irritado por causa da derrota, o cartola santista declarou hoje que fica com "uma pulga atrás da orelha" quando pensa na relação entre Mano Menezes, Andres Sanchez e o Corinthians.
"Eu já vinha elucubrando de modo silencioso. O que aconteceu ontem me faz botar tudo para fora. Vi o Neymar em um estado de total exaustão mental, me faz ficar com a pulga atrás da orelha, disse.
Rosenberg entrou em polêmica na semana passada quando teria dito que o atual time do Corinthians é medíocre em uma palestra justamente ao lado de Luis Alvaro.
Ele disse que a frase foi tirada de contexto.
"Ele [Luis Alvaro] estava falando de Neymar e Ganso, contando vantagem, e eu disse: 'ah sim, você tem um time de craques, e nós um time medíocre. Mas esse time medíocre foi campeão brasileiro, e vocês levaram uma aula de futebol do Barcelona. Nosso time medíocre é campeão, e o de vocês, levou de quatro", contou.
Segundo o cartola, a polêmica foi fruto de intrigas políticas. "Foi um movimento orquestrado da oposição corintiana, já pensando em eleições", disse.
fonte: Folha de S. Paulo
Category: Internacional, Notícias, Os 4 Grandes Clubes de São Paulo, Taça Libertadores