Tite confirma equipe B contra a Ponte e deixa Liedson no banco
Focado na semifinal da Libertadores, o Corinthians vai para o jogo contra a Ponte Preta, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, com o time reserva. Liedson, que não vinha sendo escalado, ficará no banco. Paulo André, fora da equipe devido a uma artroscopia no joelho, também está entre os suplentes.
Ricardo Nogueira - 20.mar.12/Folhapress | ||
Liedson durante treino no CT do Corinthians |
Durante o treino na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite trabalhou posicionamento e bolas paradas defensivas com os 11 jogadores titulares do confronto, que buscam a primeira vitória do Corinthians no Brasileiro.
O goleiro Júlio César ganhou uma nova chance e assume a meta alvinegra. Depois de ter falhado contra a mesma Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, o goleiro perdeu o seu posto para Cássio.
Junto com ele, entrarão em campo no Moisés Lucarelli Welder, Antonio Carlos, Wallace, Ramon, Marquinhos, Willian Arão, Ramírez, Douglas, Willian e Elton.
Emerson Sheik, suspenso para o jogo de volta contra o Santos na semifinal da Libertadores, não vai à Campinas. Com dores no joelho, o jogador será preservado. Em seu lugar, Tite optou por Willian. Outra alternativa à disposição do treinador é Romarinho, que ficará no banco e deve entrar no decorrer da partida.
O grupo considerado titular ficou na academia pela manhã e, em seguida, realizou um trabalho de movimentação técnica no campo reduzido.
fonte: Folha de S. Paulo
Category: Campeonato Brasileiro, Liedson, Nacional, Notícias