Featured Post 7

Tite não responde pergunta sobre chance de assumir seleção: "Quero ser campeão mundial" (24/11/12-19h37)

CORINTHIANS FIEL NEWS | 11/24/2012 07:49:00 PM |


Técnico Tite, do Corinthians, não fala sobre a seleção brasileira
Técnico Tite, do Corinthians, não fala sobre a seleção brasileira

Tite está entre os cotados para assumir o lugar de Mano Menezes no comando da seleção brasileira. A possibilidade fica ainda maior após a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciar que tudo será decidido só em janeiro, quando o técnico do Corinthians já poderá ter sido campeão do Mundo.

E é justamente este campeonato que Tite usa como escudo para não responder às perguntas sobre a chance dele comandar a "amarelinha". Foi assim que ele se esquivou das perguntas feitas ainda no gramado do Estádio do Pacaembu, minutos antes do apito inicial colocar a bola para rolar entre Corinthians e Santos.

"Eu já rodei muito, já fiz meu trabalho, conquistei alguns objetivos, minha carne já queimou bastante. Fico na torcida para que eles direcionem para o melhor caminho para o Brasil, essa não é a minha preocupação. Eu estou pensando no Corinthians, em ser campeão do mundo pelo Corinthians", disse ele.

Em seguida, os repórteres insistiram e perguntaram se seria difícil dizer não à seleção. Para assumir a amarelinha, o Corinthians precisaria liberá-lo de uma multa rescisória ou receber o valor desse acordo. "Minha maior ambição profissional é ser campeão mundial pelo Corinthians", disse ele esquivando-se mais uma vez.

Do outro lado do campo, Muricy Ramalho, técnico do Santos, agradeceu ao reconhecimento e disse que também não está pensando nessa possibilidade. Vale lembrar que ele já recusou o convite da CBF por causa do trabalho que estava desenvolvendo no Fluminense. 

"Sinto isso como reconhecimento do trabalho, nada mais do que isso. Grandes treinadores estão sendo falados, mas eu estou muito concentrado no Santos, porque estou remontando um time e está muito difícil", finalizou Muricy. 





via UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/24/tite-nao-responde-pergunta-sobre-chance-de-assumir-selecao-quero-ser-campeao-mundial.htm

Category: , , , ,

AddThis