Após 'especulações', pai de Kaká diz que filho deve ficar na Europa
Real Madrid poderia negociá-lo para aliviar a folha de pagamento e aumentar os ganhos de Cristiano Ronaldo. Corinthians, que busca uma estrela, seria um dos concorrentes
A notícia de que Kaká poderia ser liberado pelo Real Madrid (ESP) para aliviar a folha de pagamento do clube e que seu destino poderia até ser o Corinthians, publicada pelo jornal "Marca", na quarta-feira, pegou Bosco Leite de surpresa. Pai do jogador, ele classificou tudo isso como especulação.
– Não tenho esse conhecimento. Por enquanto, do jeito que está, a ideia dele é permanecer na Europa. Pode ser que mude, mas hoje, não sei. Nunca foi falado de Corinthians. E o próprio Corinthians nunca falou nada também - garantiu ele, em contato telefônico com o LANCE!Net.
Segundo a publicação espanhola, a diretoria merengue quer dar um aumento de salário a Cristiano Ronaldo e, para isso, estaria disposta a liberar o brasileiro até de graça, desde que outro clube assuma a folha de pagamento. Além do Timão, o New York RB, da Major League Soccer, liga dos Estados Unidos, seria outro dos principais concorrentes à contratação do jogador.
O Timão quer uma estrela para o próximo ano, como afirmou o presidente Mário Gobbi Filho ao LANCE!Net, no último dia 22. Livre, Kaká se encaixaria em parte do perfil desenhado pela diretoria. O problema são os cerca de R$ 2 milhões por mês que ele recebe no Real. O departamento de marketing do Corinthians precisaria angariar parceiros suficientes para bancar, pelo menos, R$ 1,5 milhão mensais de salário.
via Lancenet.com.br - Corinthians http://www.lancenet.com.br/minuto/especulacoes-Kaka-filho-ficar-Europa_0_819518183.html
Category: Bastidores, IFTTT, Lancenet.com.br - Corinthians, Mercado da Bola, Notícias