Marin promete ser 'fervoroso torcedor' após negar convite corintiano para o Mundial
O Corinthians perdeu um chefe de delegação no Mundial de Clubes do Japão e ganhou um torcedor. José Maria Marin, ex-jogador do São Paulo e atualmente presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), recusou o convite para liderar a equipe corintiana na Ásia, mas prometeu se portar como mais um fã alvinegro.
“Dentro das minhas possibilidades, irei a Tóquio como um simples e fervoroso torcedor do Sport Club Corinthians Paulista. Falei ao presidente Mário Globbi que estou na torcida pelo clube brasileiro”, disse Marin, nesta sexta-feira.
O mandatário alegou que outros compromissos impossibilitaram uma ligação mais forte com o Corinthians durante o Mundial. “A festa de premiação do Campeonato Brasileiro será na segunda-feira. Em seguida, haverá reunião da Fifa em Tóquio. Não terei o tempo necessário para aceitar o gentil convite do Sport Clube Corinthians Paulista de chefiar a delegação. Agradeço, mas tenho uma responsabilidade maior como presidente da CBF”, justificou.
Sem Marin, o Corinthians viajará ao Japão sem um chefe de delegação. O clube chegou até a cogitar nomear um dos seus torcedores ilustres para a função: Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República.
via ESPN.com.br :: Corinthians http://espn.estadao.com.br/noticia/296272_marin-promete-ser-fervoroso-torcedor-apos-negar-convite-corintiano-para-o-mundial
Category: Bastidores, ESPN.com.br :: Corinthians, IFTTT, Internacional, Mundial de Clubes da FIFA, Notícias