Featured Post 7

Pergunta sobre Andrés Sanchez irrita Mario Gobbi, que interrompe governador Alckmim

CORINTHIANS FIEL NEWS | 11/27/2012 05:08:00 PM |


O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, saiu do sério durante evento nesta terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, Zona Sul de São Paulo. O dirigente não gostou de uma pergunta sobre um suposto apoio da diretoria do clube ao prefeito eleito na capital, Fernando Haddad, do PT, um opositor do governador Geraldo Alckmin, do PSDB.

Gobbi chegou a interromper o governador, a quem foi direcionada uma pergunta sobre atrasos em obras do monotrilho paulistano e uma suposta retaliação por presidentes dos quatro clubes grandes da capital terem declarado apoio a Haddad. 

“Imagina, isso não tem cabimento”, disse Alckmin, ao que o presidente corintiano completou. “Sou presidente do Corinthians e não apoiei ninguém.”

O dirigente se irritou mesmo quando o jornalista afirmou que Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, havia se colocado ao lado do petista. “O Andrés Sanchez não é o presidente do Corinthians. Eu sou. O senhor tome cuidado com o que o senhor fala.”

Clima tranquilo no Parque São Jorge

Apesar do nervosismo demonstrado nesta terça, o clima político no Corinthians é de tranquilidade, garante Gobbi. O presidente participou de reunião do Conselho Deliberativo do clube nessa segunda, e o encontro, segundo ele, foi um sucesso.

O principal questionamento dos conselheiros disse respeito a detalhes do futuro estádio do Corinthians. “Alguns conselheiros se exaltaram inicialmente, mas todos entenderam no fim e houve um consenso”, disse Gobbi. Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente corintiano, afirmou. “A reunião foi um show. Tudo aprovado por unanimidade. O conselho está feliz.” 




via ESPN.com.br :: Corinthians http://espn.estadao.com.br/noticia/295579_pergunta-sobre-andres-sanchez-irrita-mario-gobbi-que-interrompe-governador-alckmim

Category: , , , , ,

AddThis