Vai, Corinthians! Anderson e Cigano preveem clube campeão no Japão
Campeão peso-pesado aposta em 2 a 1 contra o Chelsea na final, gols de Emerson e Paulinho. Spider é político, mas vibra: 'É Corinthians na cabeça!'
Torcedores do Corinthians desde que se entendem por gente, Anderson Silva e Junior Cigano estreitaram seus laços com o Timão recentemente ao se tornarem atletas patrocinados pelo clube. Os campeões do UFC não acompanham futebol com assiduidade como grande parte da massa alvinegra, mas estão bem ligados na possibilidade de o Corinthians conquistar esta semana o bicampeonato do maior título de sua história, o Mundial de Clubes da Fifa.
Anderson é apresentado à torcida no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Sou Coringão até a morte. É Corinthians na cabeça! Vai, Corinthians! - gritou o Spider.
Entrevistados pelo SPORTV.COM, Anderson e Cigano foram similares na esperança de ver o Corinthians campeão, mas passaram longe um do outro na hora de palpitar. Para o campeão peso-pesado, a final será contra o Chelsea, e ele apostou até nos autores dos gols:
- Acredito que (a final) será contra o Chelsea, com certeza, a maior probabilidade é que isso aconteça. Sendo bem positivo em relação ao Corinthians, aposto em 2 a 1. De jogador é difícil, mas acho que os gols serão do Emerson e do Paulinho.
Já o campeão peso-médio foi mais político e não quis arriscar um placar para a possível decisão (veja no vídeo ao lado), que o Corinthians irá disputar se passar pelo Al Ahly, do Egito, na semifinal desta quarta:
- Eu não posso dizer quanto vai ser porque não sou parente da Mãe Dináh, nem tenho bola de cristal, mas espero que o Corinthians saia campeão, como todo grande torcedor e fã do Corinthians. (...) O futebol é uma caixinha de surpresa. Vamos torcer para que o Corinthians saia campeão.
Cigano revelou que, assim como o compatriota, vai entrar com o escudo do clube na camisa em sua próxima luta, a defesa de cinturão contra o desafiante americano Cain Velásquez, no UFC 155, dia 29 de dezembro, em Las Vegas:
- O Corinthians é um patrocinador meu, sou atleta do Corinthians, e o escudo do clube com certeza vai estar no meu peito, na camisa. A Nike está bolando a camisa, mas com certeza vai ter a marca do Corinthians - disse ele, que pensa em entrar também com a bandeira do Timão.
O catarinense radicado na Bahia falou ainda sobre o período de treinos do qual participou no centro de MMA do clube e foi só elogios à equipe como um todo:
Junior Cigano com a camisa do Timão (Foto: Leo Barrilari / Agência Estado)
- Para mim foi muito bom. Sempre fui corintiano, não acompanho futebol de perto, mas minha família é toda corintiana. Recebi um tratamento muito bom lá, pude fazer meus treinos, tudo que precisei eles conseguiram para mim. O assunto Mundial eu gostava de comentar, de fazer parte do assunto. Estou esperando que o Corinthians conquiste esse grande título.
O Corinthians começa a sua caminhada rumo ao bi do Mundial de Clubes nesta quarta-feira, às 8h30m, pelo horário de Brasília (19h30m no Japão), diante do Al Ahly, na cidade de Toyota. Na outra semifinal, o Chelsea (ING) enfrenta o Monterrey (MEX) na manhã do dia seguinte.
via corinthians http://globoesporte.globo.com/sportv/eventos/combate/noticia/2012/12/vai-corinthians-anderson-e-cigano-preveem-clube-campeao-no-japao.html
Category: Anderson Silva, corinthians, IFTTT, Internacional, Junior Cigano, MMA, Mundial de Clubes da FIFA, Notícias, UFC Combate
0 comentários