Gaviões do Piauí promete ‘peladaço’ se Timão conquistar o bi no mundial
Bando de loucos piauienses promete fazer qualquer coisa para ver o Corinthians campeão do Mundial de Clubes. Equipe estreia nesta quarta
A torcida organizada do Corinthians, a Fiel do Piauí, promete extrapolar os limites da loucura se o time for campeão do Mundial de Clubes 2012. Os fiéis torcedores da capital piauiense prometem um ‘peladaço’ nas ruas de Teresina caso o Timão volte para o Brasil com o bicampeonato do Japão.
- Dois corintianos fizeram isso em Teresina quando ganhamos a Libertadores da América. Essa promessa deles motivou o resto da nação corintiana a fazer qualquer loucura pelo Timão agora no Mundial. Nem que, para isso, a gente também saia só de cueca pelas ruas do bairro – prometeu Hélio Meneses, presidente da Fiel Piauí.
A enrascada pode ficar pior se o time paulista vencer o Al-Ahly no confronto da semifinal no estádio Toyota, nesta quarta-feira (12), na cidade de Nagoia. O confronto será transmitido pela TV Globo, a partir das 8h30m, horário de Brasília. A previsão é que cerca de dois mil apaixonados pelo Timão assistam à partida em Teresina.
- Colocamos este número de ingressos, mas temos certeza que a presença da fiel corintiana será muito maior apesar do dia e do horário – aposta o confiante presidente da torcida no Piauí.
Segundo a diretoria da organizada, quatro mil torcedores devem lotar as dependências de um clube alugado para acompanhar a trajetória do Corinthians do outro lado do mundo caso o clube avance à final.
- Na Libertadores, nossa sede ficou pequena para o tanto de gente que compareceu. Para evitar desconforto, alugamos um espaço maior para comportar todo mundo. Que venha o Chelsea – explicou o vice-presidente da fiel piauiense, Victor Hugo Pereira.
O motoboy Leandro Lima, de34 anos, fez uma verdadeira gambiarra nos compromissos agendados para esta quarta-feira em função do jogo de estreia do Corinthians.
- Adiei tudo o que eu tinha marcado para o início da manhã. Queria resolver tudo só durante a tarde e foi isso que fiz. Tinha umas entregas de uma transportadora para fazer durante a manhã e já avisei que não vou. Agora, como tenho que zelar pelo meu emprego, vou ter que voltar ao batente durante a tarde. Ainda bem que meu patrão compreendeu a necessidade por que amanhã é feriado nacional para a nação alvinegra – externou Leandro, que também faz entregas em uma pizzaria da cidade.
via corinthians http://globoesporte.globo.com/pi/noticia/2012/12/gavioes-do-piaui-promete-peladaco-se-timao-conquistar-o-bi-no-mundial.html
Category: corinthians, Fieis Torcedores, IFTTT, Internacional, Mundial de Clubes da FIFA, Notícias