Featured Post 7

Leandro Castán se despede em coletiva, nesta sexta-feira

ALAN RASTRERO | 7/06/2012 04:45:00 PM |

Zagueiro está empolgado com o apoio italiano
Leandro Castán confirmou que não atuará mais pelo Corinthians. O zagueiro concederá uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para se despedir.

"Está tudo certo com o Roma. É uma ótima proposta. Saio do Corinthians com a sensação do dever cumprido. Conversei muito com a minha família antes de decidir. Tenho 25 anos e estou em um bom momento da minha carreira", afirmou o zagueiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Corinthians receberá R$ 13 milhões pela venda do zagueiro, que foi contratado pelo Timão junto ao Barueri em 2010.

"Fui muito feliz no Corinthians. Foi um começo difícil, mas estou fechando com chave de ouro. A vida segue e só tenho que agradecer a todo mundo".

Sem passaporte comunitário, Castán será mais um estrangeiro no elenco. Ele se juntará a mais quatro brasileiros: ao zagueiro Juan, ex-Flamengo, e aos meias Marquinho, ex-Fluminense, Taddei, ex-Palmeiras, Fábio Simplício, ex-São Paulo.

"A carreira do jogador é curta, é preciso aproveitar as oportunidades. A situação do passaporte pesou muito. O Roma está fazendo uma aposta muito grande em mim. Isso me deixou bastante empolgado. É uma demonstração de confiança no meu futebol. Espero corresponder  a toda essa expectativa".

fonte: CLP

Foto:AgênciaCorinthians


Category: , , ,

AddThis