Featured Post 7

Corintianos de Cuiabá enfrentam frio intenso no Japão para ver o clube

CORINTHIANS FIEL NEWS | 12/11/2012 05:41:00 PM |

Corintianos de Cuiabá enfrentam frio intenso no Japão para ver o clube

Grupo de torcedores mato-grossenses encaram saga para acompanhar o Corinthians no Mundial de Clubes. Timão estreia nesta quarta-feira.


Chicão é um dos principais jogadores do atual elenco do Corinthians. No clube desde 2008, quando ajudou no retorno à Série A, o zagueiro desistiu de ter uma carreira internacional. Jogar na Europa não faz mais parte dos seus planos. Pelo contrário, suas metas até o final da carreira são em preto e branco.

- Não tenho mais essa pretensão de jogar fora, até porque estou num clube que tem uma estrutura até melhor do que alguns clubes da Europa. Sou grato ao Corinthians e minha intenção é encerrar a carreira no clube e aumentar a minha história com jogos, títulos e alguns outros objetivos pessoais - declarou Chicão ao GLOBOESPORTE.COM.

Na véspera da estreia do Timão no Mundial de Clubes, nesta quarta-feira, às 8h30m (horário de Brasília, 19h30m no horário local), contra o Al Ahly, em Toyota, Japão, o defensor falou mais sobre esses objetivos. Atualmente, ele tem 234 jogos com a camisa alvinegra e 42 gols. É o segundo maior zagueiro artilheiro da história do Timão. O primeiro é Pedro Grané, com 50.

- Pretendo estar sempre aumentando meu currículo com títulos. Tenho também alguns objetivos pessoais, como ser o zagueiro com mais gols pelo clube e, de repente, ser um dos que mais vezes entrou em campo. Não vou deixar passar essa oportunidade de ficar marcado na história do clube - acrescentou o zagueiro.

Chicão tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2013. Terá pela frente ainda mais um Campeonato Paulista, uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro, no mínimo. Com cinco anos de Timão, o camisa 3 se sente orgulhoso de ter visto e vivido de perto o processo de reconstrução do clube.

- Eu me sinto orgulhoso de fazer parte desse grupo. De estar desde a volta da Série B para a A, de presenciar a construção de um CT, de um estádio... Isso só incentiva ainda mais a buscar o título. Independentemente disso, temos de fazer nosso trabalho bem feito, porque todo corintiano quer ser campeão - finalizou o defensor.

O Corinthians está definido pelo técnico Tite para o duelo desta quarta-feira, contra o Al Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.




via corinthians http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2012/12/corintianos-de-cuiaba-enfrentam-frio-intenso-no-japao-para-assistir-jogos.html

Category: , , , ,

AddThis