Tite espera treino com neve para adaptação e ainda sofre com fuso
Treinador diz que conseguiu dormir seis horas seguidas apenas na última noite. Ele comentou a condição climática, que pode ser mais um adversário
Enquanto o Corinthians não entra em campo para mais um treino no Japão, os jogadores descansam pela manhã (noite de domingo no Brasil). Mas o técnico Tite acordou cedo, como de costume. Em entrevista ao repórter Mauro Naves, no Fantástico, ele confessou que sofreu um pouco para se adaptar ao fuso horário em terras asiáticas, mas já conseguiu dormir um pouco mais na última noite.
- Hoje estou me sentindo melhor, pois consegui dormir seis horas sem interrupção. Nas outras noites acordava duas, três horas da manhã, e ficava duas horas sem dormir. A alimentação também interfere - explicou o treinador.
A delegação do Corinthians assistiu à vitória do Al Ahly sobre o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, por 2 a 1, com muita neve. E Tite, assim como Cássio, sabe que se o tempo não colaborar e seguir nevando, o Timão pode ter dificuldades na estreia contra o próprio Al Ahly, na próxima quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília).
- Não tive a experiencia de jogar na neve, mas seguramente o campo ficará mais liso, escorregadio, à tarde possivelmente ou provavelmente devemos treinar dessa forma e vai servir um pouquinho para adaptação - acrescentou Tite, citando o treino que será transmitido pelo GLOBOESPORTE.COM nesta segunda, a partir das 5h15 (de Brasília).
O comandante também falou sobre o que viu do Al Ahly durante o jogo contra o Hiroshima.
- É uma equipe que tem muita experiência em mundiais, foi extremamente efetiva no jogo, fria, calculista, e foi um duelo equilibrado. Observamos alguns jogadores com qualidade técnica individual e com velocidade - resumiu o treinador.
via corinthians http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/tite-espera-treino-com-neve-para-adaptacao-e-ainda-sofre-com-fuso.html
Category: corinthians, IFTTT, Internacional, Mundial de Clubes da FIFA, Notícias, Tite


0 comentários