Featured Post 7

Esperançoso com seleção, Sheik garante que não deixará Timão

CORINTHIANS FIEL NEWS | 12/01/2012 10:18:00 AM | 0 comentários

Atacante sonha em vestir a camisa do Brasil, agora sob o comando de Felipão



Foto: Gazeta Press


Emerson Sheik quer ficar no Corinthians para ter mais chances de defender a seleção



A troca no comando técnico da seleção brasileira reacendeu a esperança de jogadores que se destacaram nesta temporada, mas foram esquecidos por Mano Menezes nas convocações para o time canarinho. Herói corintiano na Libertadores e principal esperança da torcida no Mundial de Clubes, o atacante Emerson Sheik é um dos atletas que já sonham com a amarelinha sob o comando de Luiz Felipe Scolari.


A esperança do jogador com relação a uma possível convocação vem justamente do discurso adotado por Felipão em sua apresentação aos torcedores. O treinador disse que irá manter a base montada por Mano Menezes e buscará jogadores mais experientes para dar liga ao time que terá apenas três amistosos antes de lutar pelo título da Copa das Confederações, em 2013.


“Eu já trabalhei com o Muricy e o Tite, mas fiquei feliz pela escolha do Felipão. Ele é um vencedor e por isso está lá. E as declarações dele me deixaram motivado. Eu fui impedido de atuar pela seleção do Catar, por ter atuado nas categorias de base do Brasil, e para o meu bem e de quem gosta de mim, eu só posso defender a seleção brasileira. É uma motivação a mais para eu voltar bem no próximo ano”, avaliou o atacante alvinegro.


A possibilidade ganhar uma chance na seleção brasileira fez com que Emerson negasse qualquer tipo de transferência na próxima temporada. Apesar de ser amigo de um milionário catariano, o jogador disse que o momento vivido no Corinthians é mais significativo do que qualquer quantia em dinheiro. Aos 34 anos, o atleta coleciona longas passagens por Japão e Oriente Médio e dificilmente deixará o Timão para atuar no exterior novamente.


‘É um cara que gosta muito de mim lá e já tentou me tirar algumas vezes do Brasil. Mas eu estou bem aqui. Eu estou feliz e isso não depende de grana. Lá eu receberia muito mais, mas procuro pensar naquele ditado de que dinheiro não traz felicidade. Eu não consigo me ver longe do Corinthians e dos meus filhos. Eu quero ficar, sim”, concluiu o Sheik.


Gazeta Press






via Placar - Notícias, blogs e análises sobre futebol e o mundo do esporte » Corinthians http://placar.abril.com.br/corinthians/sheik-emerson/noticias/esperancoso-com-selecao-sheik-garante-que-nao-deixara-timao-em-2013.html

Category: , ,

0 comentários

AddThis