Featured Post 7

Emerson garante que não deixará o Timão e mira chance na Seleção

CORINTHIANS FIEL NEWS | 12/01/2012 04:35:00 PM |

Atacante do Corinthians se anima com a possibilidade de ganhar chances de Luiz Felipe Scolari na próxima temporada. Comandante quer experientes


Emerson - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)Emerson Sheik não quer deixar o Timão. Em entrevista coletiva, nesta última sexta-feira, o atacante garantiu que não deixará o clube tão cedo. Para se explicar, até revelou que recebe inúmeros convites do Qatar a cada janela de transferências que passa.

Ídolo no Oriente Médio, ele tem proximidade com um príncipe do país em que se naturalizou. Apesar das ligações do amigo, nenhum tipo de negociação foi aberta. Segundo o jogador, seus desejos não se tratam de dinheiro atualmente.

- Eu tenho amizade essa amizade no Qatar. É um cara que gosta muito de mim. Já tentou me tirar do Brasil. Mas eu falo que estou bem aqui, que estou feliz e que independe de grana. Lá eu receberia mais, bem mais aliás. Mas o dinheiro não me trás felicidade. Não me vejo longe do Corinthians e dos meus filhos. Estou a 45 minutos deles que moram no Rio de Janeiro - explicou.

Outro assunto abordado foi a possibilidade de defender a Seleção Brasileira. A queda de Mano Menezes e a chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando técnico dá nova esperança a Emerson Sheik. Em sua coletiva, Felipão disse que vai valorizar jogadores experientes para a Copa de 2014.

– Fiquei feliz pela escolha, pelo histórico dele, é vencedor. Com as declarações dele fico motivado. Por que não sonhar? Eu me naturalizei cidadão do Qatar, mas fui impedido de seguir atuando pela seleção lá porque já tinha jogado com a Seleção Brasileira de base – afirmou Sheik.

Em março de 2008, Sheik naturalizou-se cidadão do Qatar e atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Iraque, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O rival entrou com ação na Fifa porque, em 1999, ele havia atuado pela Seleção do Brasil Sub-20. Então, Sheik foi proibido de defender o Qatar de novo.






via Lancenet.com.br - Corinthians http://www.lancenet.com.br/minuto/Emerson-garante-deixara-Timao-Selecao_0_820718009.html

Category: , , , ,

AddThis