São-paulino tieta e seca jogadores corintianos no jogo de Toyota
Brasileiro que mora no Japão assiste ao jogo do futuro adversário do Timão ao lado dos alvinegros, mas vestido com camisa dos rivais
Enquanto os jogadores do Corinthians assistiam à vitória do Al Ahly sobre o Sanfrecce Hiroshima no estádio de Toyota, diversos brasileiros que moram no Japão e estavam nas cadeiras próximas tentavam chegar mais perto dos atletas para tirar fotos e pedir autógrafos. Entre eles, um são-paulino que não sabia se tietava ou secava.
Henrique Endo, paranaense, mora no Japão há 11 anos. Neste domingo, quando saiu da sua casa para ir ao jogo, ele se preparou para secar o rival Timão, que nem estava em campo, mas nas tribunas. O Corinthians só estreia no Mundial de Clubes na quarta-feira contra o Al Ahly. Henrique nem se importou. Por baixo dos muitos casacos que usava para aguentar o frio de 2 graus, ele vestia uma camisa do São Paulo e uma do Chelsea.
– Quero mais é secar o Corinthians neste Mundial – disse.
Mas, enquanto a bola rolava, Endo aproveitou para tietar. Assim que os jogadores do Timão chegaram – o jogo já tinha 10 minutos do primeiro tempo –, o secador se transformou em tiete. Abordou os corintianos e até tirou foto ao lado do meia Danilo.
– Tirei foto com o Danilo, mas só por ele ter jogado no São Paulo – esquivou-se.
Henrique Endo queria uma vitória do Hiroshima, mas a equipe anfitriã acabou derrotada pelo Al Ahly por 2 a 1 e agora só tem como prêmio de consolação a disputa pelo quinto lugar contra o Ulsan, da Coreia do Sul, que também perdeu (3 a 1 para o Monterrey, do México). Sem os japoneses, sua preferência passou a ser pelos egípcios.
– Queria o Sanfrecce. Agora vou torcer para quem puder eliminar o Corinthians. Primeiro será o Al Ahly na semifinal (quarta) e depois possivelmente o Chelsea na final (domingo).
O paranaense não foi o único a tietar os corintianos. Os 13 jogadores que lá estavam também foram abordados por mais fãs. Um deles, que depois também se declarou são-paulino, chegou a passar o telefone para um atleta conversar com um amigo seu, mas acabou recebendo uma advertência de um policial que fazia a escolta da delegação. A segurança, aliás, foi reforçada para que ninguém se aproximasse.
via corinthians http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2012/12/sao-paulino-tieta-e-seca-jogadores-corintianos-no-jogo-de-toyota.html
Category: corinthians, Danilo, IFTTT, Internacional, Mundial de Clubes da FIFA, Notícias


0 comentários