Featured Post 7

Com sono, Jorge Henrique confessa que dormiu na vitória do Al Ahly

CORINTHIANS FIEL NEWS | 12/09/2012 01:39:00 PM | 0 comentários

Atacante fica no hotel durante a partida que definiu o rival do Corinthians na semifinal do Mundial, mas admite cochilo: 'Nem vi o placar final'


O atacante Jorge Henrique preferiu não enfrentar o frio e a neve no Japão e permaneceu no hotel alvinegro, em Nagoya, durante a partida entre Sanfrecce Hiroshima e Al Ahly, do Egito, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Com sono, no entanto, o atacante não resistiu até o apito final para descobrir o rival do Corinthians na semifinal da competição. Após a vitória do Al Ahly, por 2 a 1, Jorge admitiu que dormiu em frente à televisão no segundo tempo da partida.

Ao todo, 13 jogadores do Corinthians foram ao estádio acompanhar ao duelo, sendo somente cinco titulares: Danilo, Alessandro, Chicão, Ralf e Fábio Santos - o restante permaneceu no hotel. Há três dias em território japonês, os jogadores ainda lutam para se adaptarem ao fuso horário do outro lado do mundo. Jorge Henrique acabou descobrindo que o time egípcio havia se classificado em entrevista ao Esporte Espetacular deste domingo.

– Tentei até escolher (o adversário na semifinal), mas o sono não deixou. Acabei dormindo no segundo tempo e nem vi o placar final. O que vier está de bom tamanho. Não aguentei, cochilei um pouco – disse o atacante, um pouco constrangido.

No primeiro tempo da partida entre Al Ahly e Hiroshima, Hamdi abriu o placar para o time egípcio, mas Sato empatou na sequência. Na segunda etapa, Jorge Henrique, dormindo, perdeu o gol o experiente Aboutrika, que saiu do banco de reservas para anotar o gol da vitória por 2 a 1. Timão e Al Ahly se enfrentam às 8h30m (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio de Toyota, em busca da vaga na final.





via corinthians http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/com-sono-jorge-henrique-confessa-que-dormiu-na-vitoria-do-al-ahly.html

Category: , , , , ,

0 comentários

AddThis