Featured Post 7

Corinthians, correndo em busca do que parecia fácil. E o São Paulo, com a ajuda da chuva.

ALAN RASTRERO | 4/27/2012 10:58:00 AM | 0 comentários


O que parecia tão fácil, natural e lucrativo para o Corinthians, deixou de ser: corre, agora, em busca de novo patrocínio máster para sua camisa, pois o acordo milionário com a Hyundai, em função das novas regras de impostos, ao que tudo indica não sairá mesmo dos sonhos e do papel.

Tanto que, leio, nos jogos contra o Emelec, pela Libertadores, o Corinthians ainda estampará o nome da Hypermarcas mesmo com contrato encerrado no fim deste mês. Quer dizer: sem contrato. E o que valia para a montadora de automotivos, num primeiro momento, a fantástica quantia de 56 milhões de reais/mês, já teve a venda consentida para outra empresa por 45 e, em último caso, corre nos bastidores, que a operação possa até sair pelos 30 milhões.

Sinal dos tempos. E da falsa euforia econômica.

Isso não é definitivo, pois o Corinthians é um fenômeno de massa e, ao contrário de seu companheiro de campeão de fiéis, o Flamengo (que luta para traduzir em patrocínios o seu apelo popular), de repente encaixa uma tacada surpreendente.

Mas, por enquanto, corre em busca do que parecia certo. E que não é.

Category: ,

0 comentários

AddThis