O que parecia tão fácil, natural e lucrativo para o Corinthians, deixou de ser: corre, agora, em busca de novo patrocínio máster para sua camisa, pois o acordo milionário com a Hyundai, em função das novas regras de impostos, ao que tudo indica não sairá mesmo dos sonhos e do papel.
Tanto que, leio, nos jogos contra o Emelec, pela Libertadores, o Corinthians ainda estampará o nome da Hypermarcas mesmo com contrato encerrado no fim deste mês. Quer dizer: sem contrato. E o que valia para a montadora de automotivos, num primeiro momento, a fantástica quantia de 56 milhões de reais/mês, já teve a venda consentida para outra empresa por 45 e, em último caso, corre nos bastidores, que a operação possa até sair pelos 30 milhões.
Sinal dos tempos. E da falsa euforia econômica.
Isso não é definitivo, pois o Corinthians é um fenômeno de massa e, ao contrário de seu companheiro de campeão de fiéis, o Flamengo (que luta para traduzir em patrocínios o seu apelo popular), de repente encaixa uma tacada surpreendente.
Mas, por enquanto, corre em busca do que parecia certo. E que não é.
fonte: Blog Do Avallone
Já classificado para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores, o Timão vai encarar o Deportivo Táchira (VEN), às 22h, no estádio do Pacaembu. Líder do grupo 6 com 11 pontos, o Corinthians precisa vencer o jogo para alcançar a liderança geral da competição e ter o direito decidir todos os jogos que disputar da fase de mata-mata em casa.
Os 11 guerreiros que vão a campo para enfrentar mais este desafio são Júlio César, Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Liédson.
Veja abaixo a formação inicial do Corinthians para este duelo:
fonte: Site Oficial do CORINTHIANS
Logo mais, às 22h, o Corinthians entrará em campo para enfrentar o Nacional (PAR), no estádio Antônio Oddone Sarubbi. A partida é válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Timão ocupa a segunda colocação do grupo com oito pontos, mesmo número do líder Cruz Azul, mas o alvinegro tem um jogo a menos.
Os comandados do técnico Tite que vão em busca da liderança do grupo são Júlio César, Edenílson, Chicão, Leandro Cástan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique, Emerson e Liédson.
Confira abaixo a formação inicial para o duelo contra a equipe paraguaia.
Fonte: Site Oficial do CORINTHIANS
Daqui a pouco, às 16h, o Timão vai enfrentar o Oeste em Presidente Prudente. O jogo é válido pela 17ª rodada do Paulistão. Com 37 pontos, o clube alvinegro está na vice-liderança do Paulistão.
Os comandados do técnico Tite que vão a campo em busca dos 3 pontos para o Corinthians são Júlio César, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Emerson e Liédson.
Confira abaixo a formação inicial para o confronto contra o Oeste.
fonte: Site Oficial do CORINTHIANS