Featured Post 7

Confira a entrevista exclusiva do Corinthians com Zizao

ALAN RASTRERO | 3/01/2012 05:30:00 PM | 0 comentários

O chinês Zizao foi apresentado na tarde desta quinta-feira (01) no anfiteatro do Parque São Jorge em uma grande celebração. Novo reforço do Corinthians, o atleta se sentiu em casa no evento com os globos vermelhos chineses, percussão típica e até uma dança de 'leões da China'. Depois do espetáculo, o jogador recebeu do presidente Mário Gobbi a camisa 200, número que homenageia os dois séculos de imigração chinesa no Brasil.



Antes da coletiva de imprensa e de toda a festa, o atleta de 23 anos conversou exclusivamente com o Corinthians Muito educado e sorridente, Zizao respondeu às perguntas que os torcedores do Timão haviam feito pelo Facebook oficial do Alvinegro. Confira abaixo como foi a entrevista com o jogador:

Como foi o primeiro contato com o grupo corinthiano?
Senti muita amizade e respeito. Todos são simpáticos. Estou me sentindo em casa aqui.

Você acha que o fato de não falar a mesma língua que os jogadores e o técnico vai atrapalhar de alguma forma?
Vou tentar resolver isso o mais rápido possível. Já falo algumas palavras em português, aprendo muito rápido. Acho que não será um problema. 

Em relação à estrutura física, como é a do SCCP comparada com a dos clubes em que você já atuou?
Quanto a isso, o Corinthians é melhor do que qualquer outro time que eu já joguei. A infraestrutura é ótima, os aparelhos. Estou gostando muito.

O que você já sabia sobre o clube antes de vir para cá?
Gosto muito de futebol e sei que o Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil. Também sabia que aqui havia sido o último clube em que Ronaldo atuou. É uma honra fazer parte desse time.

Você se inspira em algum jogador? Tem algum ídolo?
Meu ídolo é o Ronaldo. Mas não me inspiro em ninguém para jogar, tenho meu próprio jeito e estilo em campo. Quero jogar bem e ajudar o Corinthians com meu futebol. 

Como está sua expectativa para jogar oficialmente pela primeira vez com o manto alvinegro?
Estou muito feliz em estar aqui no Timão e espero estrear o quanto antes. Vou treinar forte para isso.

Como você imagina seu primeiro gol com o manto alvinegro?
Prefiro não pensar nisso ainda. Vou me esforçar para melhorar e poder jogar bem no time. Não importa se eu fizer gol ou não, contanto que o Corinthians vença a partida.

Você está pronto para jogar diante da torcida mais fanática e apaixonada do país?
Tenho certeza que a torcida vai gostar de mim!

Observação: Costumamos a usar o termo "CORINTHIANO" pelo fato de envolver com o nome CORINTHIANS e a imprensa usa o nome o termo "CORINTIANO" sem o "H", então as notícias vindas de outros sites sempre estarão escrito CORINTIANO ao invés de CORINTHIANO, mas isso não nos importa aqui. O que importa é postar notícias do CORINTHIANS

Category: , , , , ,

0 comentários

AddThis